O Regente do Meio do Céu

⭐O Regente do Meio do Céu no Mapa

O Meio do Céu (MC) é um ângulo que ocupa o topo de nossos mapas, e que representa um lugar que buscamos alcançar. E este lugar está tanto dentro quanto fora. O MC é como se fosse um lugar no topo de nossas montanhas pessoais, e que nos chama constantemente a ultrapassar os obstáculos que estão no caminho, para que possamos alcançar o seu ápice, e assim usufruirmos da melhor vista (o retorno de nossos esforços).

O MC é também um ponto que se relaciona com a nossa vocação, a nossa carreira – aquilo que estamos fazendo Para o mundo – mas para além de um sucesso somente exterior, o MC fala sobre nos sentirmos bem-sucedidos naquilo que estamos fazendo e nos propondo. O MC, acima de tudo, fala de um lugar de prestígio e orgulho dentro de nós próprios.

O MC se relaciona a habilidades e competência sque dispomos, mas que devem ser desenvolvidas para serem expressadas – sendo o topo de nossas montanhas, pode levar tempo para que consigamos viver estas habilidades na sua forma mais plena!

⭐E o regente do Meio do Céu? O regente do MC é um prolongamento do próprio MC. Este ângulo e planeta andam de mãos dadas, e devem ser sempre vistos em conjunto. Em nossos caminhos de desenvolvimento pessoal (e também profissional), naturalmente nos vemos tendo que lidar com a energia deste planeta. Quanto mais trabalharmos a energia deste planeta dentro de nós, mais bem-sucedidos (dentro e fora) nos tornarmos e alcançamos um lugar mais alto nas nossas montanhas.

A Casa onde se encontra o regente do MC é uma área que será “palco” de muitas vivências profissionais, e através da qual poderemos avançar nas competências e habilidades qeu viemos desenvolver e expressar. Em qual Casa se encontra o regente do teu MC?

O signo onde se encontra o regente do MC mostra qualidades e simbolismos que podem estar fortemente associados a nossa vocação (lembrando que a vocação é vista no conjunto do mapa inteiro, ainda que o MC seja uma peça chave).

Ativações no MC, ou regente do MC, pelos trânsitos ou outras técnicas preditivas podem estar associadas a ressignificações e mudanças no campo profissional, bem como prioridades e objetivos de vida.

Para uma leitura mais limpa, e com menos ambiguidades, lembre-se de usar os regentes tradicionais 😉

Por Augusta Seewald

×